quarta-feira, 20 de maio de 2009

Novena 2009.

3º Ano de Festa em louvor a Nossa Senhora de Fátima, de 04 a 13 de maio/2009.
Participação ativa da comunidade local e das comunidades convidadas, apesar do rigoroso período invernoso a capela estava sempre cheia todas às noites. A parte social bastante participada.


No dia 06/05 a celebração foi realizada pelo Pe. Edmilson - vigário da Catedral Nossa Senhora da Penha, e dia 07/05 a participação na celebração foi do Dr. Geraldo Correia - Geraldinho da Missão Resgate.
Dia 10/05 houve missa especial, onde 16 crianças fizeram a 1ª Eucaristia, celebrada pelo Mons. João Bosco Cartaxo Esmeraldo, nosso vigário paroquial e dia 13/05 missa de encerramento pelo Mons. e o Diácono Cícero Caboclo.

Um comentário:

Antonio Correia Lima disse...

Olá pessoal do Blog da Capela N.S. de Fátima, parabéns pela iniciativa da criação do blog. Sou um grande incentivador da criação de Blogs, pois, este é um espaço ideal para quem precisa divulgar suas idéias.
Ultimamente, se tem falado muito na importância dos blogs, principalmente, depois que a Petrobrás criou o seu. É que os grandes jornais, há anos, vinham exigindo grandes somas de dinheiro para esta empresa fazer suas defesas através da imprensa. O mais interessante é que em apenas 8 dias o Blog da Petrobrás recebeu mais de 300 mil comentários.
Mais uma vez, parabéns.